O conhecido artista angolano, Tigre Chieta, integrante d’Os Tuneza, lança, no próximo dia 3 de Maio, em Lisboa (Portugal), a sua primeira obra literária. A informação está a ser promovida pelo mesmo, e demais integrantes do famoso quinteto do humor angolano, através das redes sociais.

“As coisas acontecem, muitas magoam, mas passam. Como ultrapassar e superar aquilo que não se esquece?”, começou por escrever o artista, no Instagram, numa publicação em que revela a novidade aos fãs. Chieta ainda não anunciou a data de apresentação da obra em Angola, mas o seu livro já é aqui muito esperado.

Por outro lado, Gilmário Vemba, que não dispensa a oportunidade de deixar patente o quanto apoia e acompanha o trabalho do amigo e colega, fez saber que, para Tigre Chieta, lançar um livro é um projecto que já estava a ser idealizado há muitos anos.

“Quando te conheci há 20 anos, já era teu sonho lançar um livro e até já tinhas um pronto, portanto, vinte anos de preparação, acho mais do que suficiente. Estamos a falar do tempo de duas licenciaturas e um mestrado... Toda a força do mundo!”, asseverou.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.