Segundo o autor, o livro começou a ser escrito há 8 anos, e retrata os modus vivendus de uma sociedade mundana, que se predispõe a ser corrompida através dos estereótipos e preconceitos promovidos com o andar dos tempos, que foram sendo absorvidos e tendem a ser padrão.

A ter lugar na Chiado Clube Literário, a obra conta com o carimbo da Chiado Editora, que fará a distribuição física e no meio digital.
James Caetano, pseudónimo de Kilson Manuel de Jesus Caetano, nasceu a 09 de Outubro de 1989, na província de Luanda, município Sambizanga, agora distrito.

James Caetano fez os seus estudos primários no Gammams Primary School, Windhoek, Namíbia, onde se mudou aos 13 anos de idade. Em 2004 ingressou no ensino secundário, em Windhoek, Namíbia. Foi neste país fronteiriço com Angola que James Caetano teve o despertar para a literatura.

Do seu histórico académico, James deu o primeiro passo no ensino superior no Midrand Graduate Institute, África do Sul. Durante os 3 anos que se manteve em Johannesburg, James Caetano envolveu-se profundamente na literatura.

Do despertar na Namíbia, foi mesmo na província do Cunene, Sul de Angola, terras secas, que deu os primeiros passos no mundo literário, onde escrevia trechos de poesias.

A sua vivência e experiência dos locais em que passou, faz de James um escritor com histórias deslumbrantes e comoventes, reunindo nos seus escritos traços da literatura ocidental e africana.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.