Tendo tido como júri o DJ Paulo Alves, a iniciativa aconteceu no Xyami Shopping Nova Vida e registou uma enorme afluência de espetadores que acompanharam a evolução dos candidatos na Tech Zone Worten montada para o efeito.

Segundo a nota de imprensa, Técnica de mixagem, domínio do equipamento, coerência entre as musicas escolhidas, originalidade, transições criativas e técnicas inovadoras foram determinantes para que, o DJ Julinho de 18 anos conquistasse o prémio desta que foi a primeira edição da Batalha de DJ´s Worten. Como prémio, Julinho foi premiado com um voucher de compras avaliadas em 25 mil Kwanzas, um warm-up com Paulo Alves num evento a definir assim como a participação como DJ convidado numa das edições do programa de rádio MIX FM.

O WORTEN TECH ZONE DJ BATTLE é um concurso organizado pela Worten com intuito de promover novos talentos da área. O evento é exclusivo para Dj´s não agenciados e maiores de 18 anos. Devido ao sucesso da iniciativa, a marca tem programada a realização de mais uma edição do concurso, que deverá coincidir com a inauguração de mais uma loja da marca, ainda no decurso deste ano.