Numa promoção da empresa MEJAC, a sessão musical vai também contar com a participação de músicos locais do estilo Kuduro, nomeadamente Dama Jóia, Mana Mesma, Puto Siloy, entre outros cantores.
Em declarações hoje ao programa expresso da manhã da Emissora regional do Soyo da Rádio Nacional de Angola (RNA), Justino Handanga prometeu levar ao delírio os seus fãs oferecendo as melhores músicas do seu reportório.
“Sinto-me feliz por estar outra vez aqui no município do Soyo. Prometo não defraudar as expectativas de todos quanto gostam das minhas músicas”, referiu.
Já o director-geral da empresa promotora, José Nkai assegurou estarem reunidas as condições técnicas e logísticas para o sucesso da actividade.
Natural do Bailundo, Justino Handanga é uma das grandes referências musicais do planalto central, tendo surgido no mercado discográfico com o álbum “Alvo atingido”.

Tem ainda no mercado, o disco intitulado “Homenagem a Valentim Amões”, gravado em Luanda, com a participação de Caló Pascoal, Presilha e Livongue.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.