A poucos dias de celebrar 37 anos de vida e a preparar uma tournée pelo país e não só, sob a promessa de novos conteúdos e uma nova imagem, o humorista concedeu uma entrevista ao SAPO.

São 37 anos já, apesar do bom aspecto. O melhor presente é estar presente e para isso conto com todos os meus fãs. Na verdade faço anos dia 7 e estou a preparar dois shows. Decidi fazer um show no dia 6 (no Clube S) para poder cantar à meia-noite os parabéns com os fãs e outro no dia 8 (em Benguela), por ser a minha terra natal. A ideia ‘eu não nasci assim’ foi pensada propositadamente para a data do meu aniversário por marcar o início do ano de 2020 e a minha nova imagem e novos conteúdos para o público”, começou por contar.

Com expectativas bastante altas em relação ao espectáculo, sobre a escolha de C4 Pedro como convidado especial para a aguardada noite no palco do Clube S, Kotingo fez saber:

“C4 Pedro é um convidado especial por dois motivos. Primeiro por ser um amigo que me dá alguns conselhos e segundo porque tem um sentido de humor que me leva a pensar que ele também devia ser humorista nos tempos livres”.

De referir que o humorista, que preferiu deixar em segredo demais aspectos afectos ao show, evidenciou que os fãs vão poder rir e aprender muito com tudo o que irá levar ao palco onde promete revelar a sua nova tournée pelo país e não só.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.