O acto de lançamento, realizado na sede da União dos Escritores Angolanos (UEA), foi seguido de comercialização e sessão de autógrafos. O livro do género romance retracta uma história verídica vivida pelo próprio escritor há três anos, enquanto estudante e repartia a sua vida entre Angola e Portugal.

Armando Pombal refere que durante este período passou por uma experiência amorosa que decidiu compartilhar com os leitores.

Durante o evento, em declarações à Angop, Scoott referiu que a pretensão é mostrar que as pessoas devem amar-se umas as outras e que só desta forma se pode ter uma sociedade harmoniosa.

O escritor aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus por ter lhe unido à pessoa descrita no livro, considerando que é preciso estimular sempre o amor verdadeiro.

O livro que está ser comercializado ao preço de seis mil kwanzas, foi editado em Portugal, começou a ser escrito em 2016, tem 100 paginais e 10 textos com versículos bíblicos.

Armando Pombal “Scoott” nasceu em Luanda, em 1990, é artista plástico. Membro da União Nacional dos Artistas Plásticos (UNAP), é licenciado em Belas Artes pela Universidade Lusófona de Lisboa, Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.