Alguns dias depois de ter conduzido a edição 2020 do “Angola 35 Graus”, onde pôde partilhar o palco com a consagrada “Diva da Comunicação”, Mara Dalva, Leomarte Freire recordou o momento e descreveu com emoção a experiência ao SAPO.

“Foi um momento muito engrandecedor, uma experiência única e bastante prazerosa. Claro, sem esquecer da enorme responsabilidade que foi ter dividido o palco com a Mara que é uma profissional bastante respeitada do nosso mercado e que tão bem apresenta os prémios desde a sua primeira edição”, confessou.

Leomarte Freire sobre estreia no palco do “Angola 35 Graus”: “Foi engrandecedor”

Ainda durante a conversa, Leomarte Freire, que é actualmente director geral adjunto e apresentador do programa “Na capa” do canal Lifestyle em Português, garantiu sentir-se realizado e orgulhoso pelo caminho que tem trilhado.

“Sinto que o tempo tem sido generoso comigo e que naturalmente as coisas têm acontecido. Noto crescimento, evolução e realizações constantes na vida pessoal e profissional, no entanto, sobre ser uma forte referência no jornalismo televisivo acredito que, da minha forma, tenho deixado marcas. Sinto-me realizado”, concluiu.

De relembrar que este ano o evento decorreu numa cerimónia à porta fechada, gravada para transmissão televisiva, sob o olhar atento dos vencedores, equipa de produção e restrito número de convidados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.