A obra literária de 213 páginas, foi editada pela Leya Angola, transmitindo a linha de pensamento e das acções do autor segundo, afirmou Edson Macedo durante apresentação do livro.

Segundo Edson Macedo, o livro vai proporcionar ao leitor momentos de ociosidade saudável e Pitra Neto não foge a regra, sendo necessário investir mais na cultura, na produção com mensagens simples, desprendida, pedagógica pela sua plasticidade interpretativa e fluidez temática.

Já para a vice-presidente do MPLA, Luísa Damião presente no acto de lançamento, a obra veio num momento oportuno, visto que é o mês do herói nacional, um homem eminente de cultura e o escritor Pitra Neto faz uma homenagem ao poeta maior António Agostinho Neto.

Luísa Damião considerou ser fundamental prestigiar e apoiar acções culturais, uma vez que o seu partido aposta e privilegia iniciativas do género, para transmitir o testemunho as novas gerações que fazer cultura e também educar.

“Temos bons escritores literária e aumentar o conhecimento”, defendeu Luísa Damião.

Antonio Pitra Neto de nacionalidade angolana é formado em direito e autor das obras, MPLA e as Eleições Legislativas em 2008; As nossas razões para vitoria em 2009,  Abordagens concretas sobre Administração Publica e a Administração do Trabalho 2010, Feliz raridade em 2012, Tributo dos Sonhos –Lições e Encantos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.