Bastante conhecida pela forma como diariamente cumpre a missão de garantir mais espaço e mais voz às mulheres - num renhido processo de empoderamento-, Lurinela, estrela de “Elas não precisam de homens?”, esteve à conversa com o SAPO.

Acerca do convite para a participação especial no referido espectáculo, a artista, que se diz “completamente rendida ao projecto”, fez saber:

“Descrevo o convite como inusitado (risos). Recusei de forma convicta por meses mas a Vanda Pedro é uma mulher que sabe conseguir o que quer e foi alterando o que me causava desconforto, e cá estou eu. Na verdade, a forma como o texto foi escrito e me foi apresentado (bem no final do ano passado) emocionou-me e eu senti que queria ajudar a contar esta história”, disse.

Lurinela

Por outro lado, referente à mensagem que levará ao palco do CCB, sem avançar muitos detalhes, Lurinela disparou também entre risos: “Quem me segue nas redes sociais sabe o que esperar”.

Para finalizar, a estreante no papel de actriz revelou ainda ao SAPO as suas perspectivas e expectativas.

“Demoro muito a assumir rótulos e com certeza actriz não sou. A única coisa que peço às deusas é que protejam a minha voz e as minhas pernas na hora em que eu subir no palco e estiver a partilhar espaço com as melhores actrizes deste país. É uma honra muito grande mas uma responsabilidade monumental também”, admitiu.

Lurinela

De referir que “Elas não precisam de Homens?”, de autoria de Andreza Amaro, é um espectáculo teatral que retrata a estória de seis amigas de longa data que, após 9 anos separadas, vivem um inusitado reencontro onde partilham um misto de emoções e revelações marcantes que prometem mudar caminhos e impactar corações.

A peça, a acontecer no domingo, dia 8 de Março, conta ainda com o talento das actrizes Henesse Cacoma, Karina Barbosa, Edusa Chindecasse, Vanda Pedro e Neide Van-Dúnem.

Confira mais no panfleto abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.