Depois da Nigéria, Africa do Sul, Gana, Zambia, Moçambique, Bostwana, Quénia e Marrocos, o Jameson Connects, maior evento de experiência de marca do continente, chega a Angola com produção e organização da DOLADOB, produtora responsável por eventos como Axi Luanda e Naxixi Street.

De acordo com uma nota enviada ao SAPO, experiências personalizadas, jogos, música, instalações inovadoras e muitas surpresas são o que podem esperar os cerca de 1000 convidados Jameson, já que para esta primeira edição não haverá venda de bilhetes.

Conhecida por criar experiências de marca disruptivas, com uma componente artística, a Jameson surpreende ao produzir um evento que irá dinamizar a esquecida zona industrial da cidade Luanda, onde transformará por completo o antigo armazém da Catermar à imagem alternativa e handcrafeted da marca.

O cartaz será ecléctico e totalmente local apresentando Noite e Dia, Cirius Vibes, DJ Prim Otas, Dj Ana Qomsoul, DJ Júlio Inglês, Dj Man Renas, Dj Keita, Dj Lutona e DJ Kulas, distribuídos por 3 dance floors, sendo que um deles terá uma passagem secreta a ser desvendada pelos convidados.

De realçar que a Jameson e a organização informam ainda que foram estabelecidas parcerias com a Policia Nacional, GPL e Bombeiros, garantindo a ordem e segurança em todo o evento. Para o acesso ao local está também garantido parque de estacionamento vigiado ou, em alternativa, os convidados terão à disposição os serviços da empresa de transporte individual Kubinga a preços especiais.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.