O vencedor do Top dos Mais Queridos edição  2018 receberá dois milhões de kwanzas, o segundo classificado um milhão e o terceiro 800 mil kwanzas. O vencedor do prémio da crítica receberá 1 milhão e 500 mil kwanzas. Os ingressos estão a ser vendidos ao preço de 8000 kz.

Carla Castro disse que a organização do concurso tem como novidades o relançamento,  nesta edição, do Prémio da Crítica, uma distinção (categoria) atribuída a uma canção que pela sua qualidade  é passível de premiação e a homenagem ao estilo musical kizomba.

Fazem parte do júri  do Prémio da Crítica, o músico Euclides da Lomba, convidado pelo Conselho de Administração da Rádio Nacional de Angola (RNA), o jornalista cultural Nicolau da Silva, Kizua Gourgel (produtor  musical), Selda (cantora) e Paulo Alves (Dj).

Para esta edição, os 10 finalistas são Cef,  com o tema “Dicas dos Papoites”, Dom Caetano (Vizinho), Filho do Zua  (Kaputo), Gerilson Israel (Minha Bêbada),  Kyaku Kyadaff  (Mónica), Lil Saint  (Química), Matias Damásio (Juro por Tudo), Noite e Dia (Lhe Avança),  Rui Orlando (Prometo) e Yola Semedo (Lá no Fundo).

Os músicos serão acompanhados pela Banda Movimento da RNA.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.