“Mais um sonho vai se tornar realidade... China, estamos a caminho”, começou por escrever o artista numa nota enviada nesta quinta-feira, 20, ao SAPO.

De acordo com o referido documento, há quatro anos de trabalho árduo que o grupo “O Partido” tem levado o conceito “Era Uma Vez” a várias cidades do país e do mundo.

“Desta vez vamos para a China, cidade de Guangzhou, uma parceria que será feita com o DJ Laser e outras comunidades de outros países Africanos. Levaremos a nossa alegria, a nossa diversão, a nossa festa para a China, e sendo a Luandina uma marca inovadora e que apoia a nossa cultura, será o nosso patrocinador oficial, visto que a mesma já há alguns meses tem sido comercializada na Ásia, e com bastante destaque na China”, descreve ainda o famoso produtor de eventos que fez igualmente questão de agradecer a todos os que acreditam no seu trabalho e no trabalho da sua equipa.

De realçar que, além das várias províncias de Angola, o “Era Uma Vez”, que chega à China no dia 13 de Julho, já brilhou em países como Estados Unidos da América, Brasil e Portugal.