A Wammo e a expectativa era muita para ver e ouvir a artista que não desiludiu. Temas como Simbawé, I Love You, Kwankwaram, Borbulha, entre outros, foram cantados, dançados e aplaudidos pelos muitos fãs que fizeram questão de estar presentes.

Para a cantora, estas iniciativas são sempre muito positivas: “Quero agradecer à Wammo, pois sem eles nada disto seria possível”.

Pelo palco da Wammo, passaram ainda outros talentos nacionais, convidados da cantora, entre eles, o grupo Giovani Dance, Brito Barbosa, Trio Kiambote e o grupo Os 3.

Maya Zuda

A marca de electrónica que surgiu para revolucionar o mercado da alta tecnologia, com as últimas novidades do universo digital, foi desenhada a pensar nos angolanos, nas suas necessidades e aspirações.

As lojas albergam uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação e serviços, para modernizar a experiência de compra, aprimorada pela concentração de serviços num espaço único, que permite dar resposta às necessidades de todos os clientes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.