Para marcar mais um aniversário da cidade capital, e no âmbito da realização do “Kaluanda Fest”, um concerto intimista vai reunir no próximo dia 27 de Janeiro, pelas 20h, no Palácio de Ferro, consagradas vozes do universo musical angolano.
Sob direcção artística da “Meio-Tom”, Anabela Aya, Toty Sa’med, Sandra Cordeiro, Irina Vasconcelos, Dino Ferraz e Gari Sinedima vão revelar o melhor de um respeitado repertório musical que marcou a época e continua a abrilhantar a actualidade.
“Idealizámos um concerto intimista, em que as vozes da nova geração da música angolana irão interpretar vozes da antiga geração. É um concerto em que se espera um casamento perfeito entre o passado, o presente e o futuro de Luanda. Será recheado de memórias e surpresas.”, avançou ao SAPO a organização do evento.
O espectáculo será de entrada gratuita.
Comentários