Sob direcção artística da “Meio-Tom”, Anabela Aya, Toty Sa’med, Sandra Cordeiro, Irina Vasconcelos, Dino Ferraz e Gari Sinedima vão revelar o melhor de um respeitado repertório musical que marcou a época e continua a abrilhantar a actualidade.

“Idealizámos um concerto intimista, em que as vozes da nova geração da música angolana irão interpretar vozes da antiga geração. É um concerto em que se espera um casamento perfeito entre o passado, o presente e o futuro de Luanda. Será recheado de memórias e surpresas.”, avançou ao SAPO a organização do evento.

O espectáculo será de entrada gratuita.