Segundo o cantor, que falava à Angop, a obra discográfica comporta catorze (14) faixas musicais, das quais onze (11) no estilo nos estilos afro house, kuduro, kizomba e românticas.

Nesta primeira fase, está prevista uma tiragem de mil (1000) exemplares que serão comercializados nas províncias de Luanda e nas cidades de Benguela, Lobito. “Só a receptividade do público poderá ditar a reedição desta obra”, disse.

O músico, que nasceu na cidade do Lobito, disse que o disco está a ser produzido em Luanda, pela Bild e Dj Dix Produções, e que conta com as participações dos cantores Filho do Zua, Pai Profeta, M César, Armandinho Leda e Dj Bild.

Sobre as mensagens das músicas, o cantor revelou que falam de problemas do quotidiano, sobretudo aqueles que afectam a juventude.

“Mais Famoso”, que ficou conhecido com a música “O cabelo não é Dela”, de 2013, tem como música promocional “Bebedeira não”, que conta com a participação do cantor Filho do Zua.

Por outro lado, lamenta a falta de apoio, a nível local, à classe artística, o que tem levado ao “engavetamento” de várias obras de artistas talentosos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.