De acordo com a nota de imprensa do centro situado na antiga fábrica de sabão que a Angop teve acesso, o evento tem como objectivo reunir os munícipes do Cazenga e de outras localidades a ocupar saudavelmente os jovens, sobretudo afastá-los dos maus caminhos.

No evento devem participar vários músicos, com destaque para os renovados do  kuduro,  Rey Loy, Jéssica Pitibull para entreter as pessoas do município considerado  um  dos mais populosos de Luanda.

A antiga Fábrica de Sabão foi transformado em um centro de inovação dinâmico que serve para promover ambiente de criatividade e empreendedorismo. É composto de espaços híbridos baseados em cinco pilares principais como espaço de trabalho partilhado, Incubadora, Acelerador, MakerSpace e Conector Cultural.

Cada espaço oferece diferentes actividades para diferentes públicos.

Foi projectada para fornecer um sistema abrangente para estimular a criação de  novas empresas, ajudar a estruturar o sector informal em Angola e para a comunidade local criar arte, música e artesanato, num ambiente dinâmico e estimulante.

Cazenga, um dos nove  municípios da província de Luanda, conta  com seis distritos urbanos, Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Cazenga, 11 de Novembro  Kima-kieza e Calwenda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.