A Casa da Cultura do Rangel - Nzinga Mbande acolhe nesta quinta-feira, 24, pelas 19 horas, a nova temporada GOZ'AQUi, uma competição que colocará à prova o talento de 25 jovens humoristas angolanos.

Conforme descreve um comunicado enviado nesta quarta-feira à redacção do SAPO, trata-se de uma disputa objectiva cujo o prémio para o vencedor será a consagração de "Melhor Humorista do Ano".

Miqueias Erastos, Tipo Tipo, Baby Face, Joaquim Antunes, Uatema e Miro Vemba, Kifua, Simião, Cassola Daniel, Cólua Tremura, Bondoso, Rafael Mukendi, Laureth Marques, Sargento Apito, Ranata Torres, Arroz Doce, Adilson dos Magma, Artur Pop, Wazemba, Diogo Manuel, Maestro, Ladilson, Scaitt Borrabeu, Nelson Vemba e o vencedor do prémio de Melhor Humorista de 2018, Orlando Capata, são os artistas que prometem levar o público ao delírio com o gargalhadas de “cortar o fôlego”.

Ainda de acordo com o documento, após apresentações de 3 minutos por humorista (na 1ª sessão), ficará o público responsável pela escolha dos candidatos que deverão integrar as próximas fases.

De realçar que os bilhetes estão a ser comercializados por de 2.000 Akz (individual) e 3.000 Akz (casal).

Goz’AQUi