A actividade, conta com uma super produção de Aurio Gama Eventus, JB Produções e a co-produção de Agnelo Henriques Entertainment, que visam proporcionar aos clientes uma agradável passagem de ano e convívio com boa música e diversão como se estivessem em casa.

Para esta passagem de ano, os artistas convidados garantem a sua presença no evento afirmando ainda não haver nenhum compromisso com qualquer evento.

Yola Semedo, nascida em 08 de Maio na província de Benguela no município do Lobito, actualmente reside em Luanda. Foi vocalista do projecto Impactus 4 e já lançou quatro álbuns, “Yola Semedo (2005)”, “Minha Alma (2010)”, “Filho Meu (2015)” e “Sem Medo (2018)”.

Já Paulo Flores, nascido em Luanda a 01 de Julho, é considerado um dos cantores mais populares de Angola. Durante a sua infância mudou-se para Lisboa, onde deu início à sua carreira como cantor e lançou o seu primeiro álbum isto em 1988. As suas canções são baseadas em temas diversos como governo e vida quotidiana dos angolanos.

Lembrar ainda que os bilhetes já estão a ser comercializados com os preços de 35 mil kwanzas para adulto e 25 mil kwanzas para juvenil, com direito a buffet, bar aberto e duas pistas de dança.