O apresentador Leomarte Freire, o cake designer Conde dos Bolos, a artista plástica Imanni da Silva e a estrela da música Edy Sex estão a trabalhar em segredo numa peça teatral que promete levar ao palco do Royal Plaza os desafios, a magia, as feridas e os contornos que pintam o universo LGBT+ em Angola.

Os famosos artistas, que já fizeram questão de, através das redes sociais, deixar patente um cheirinho do guião que afincadamente estudam, têm feito de tudo para ainda manter a novidade em segredo, porém, o mês (Junho), o mentor (Valdano Lukizaia) e o conhecido e já mencionado palco de Talatona são já alguns dos detalhes tornados públicos.

Segundo fonte próxima da organização, a actividade intitulada “As Quatro Prisioneiras(os)” está a ser preparada para deixar o público angolano de boca aberta. “Muito mais do que educação e chamada de atenção, esta peça teatral será um ‘estalo’ para os que ainda insistem em não aceitar um fenómeno social, humano e normal como a diferença. E ninguém melhor do que estas figuras tão clichés para levar este destemido trabalho ao palco. É muito mais do que uma simples peça, é ‘reeducação’. Por agora é tudo, os próximos detalhes serão certamente partilhados em breve. Atenção à jogada...”, rematou.

De realçar que “As Quatro Prisioneiras(os)” contará com direcção sonora da cantora Selda, autora do clássico discográfico "Morena de Cá".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.