Segundo o artista, que falava em conferência de imprensa de lançamento do espectáculo, a actuação musical com o grupo vai se realizar ao som do tema “Camacove”, de autoria do cantor Bonga.

O União Mundo da Ilha, do distrito urbano da Ingombota, é o grupo que mais títulos conquistou a nível do Carnaval de Luanda, com 13 troféus.

Além deste convidado, vão participar também no show, que iniciará às 21 horas, a cantora Ary, Edmázia Mayembe, o músico Filho do Zua e Yuri da Cunha, com quem Puto Português pretende um dueto de 15 minutos.

No evento ao vivo, o anfitrião vai cantar músicas que fazem parte dos quatro álbum que já lançou, em especial temas do último CD, intitulado “Alma”.

Este espectáculo é o iniciar de uma tour que o músico vai realizar no próximo ano nas província de Benguela, Lubango, Huambo e Cuanza Sul, bem como em Moçambique, Cabo-Verde, São Tomé e Príncipe e Portugal.

Com o seu álbum de estreia a solo, "Geração do Semba", lançado 2010, Puto Português arrebatou o prémio do Top Rádio Luanda, edição2010. Lançou ainda os discos Ritmo e Melodia (2013), Origens (2016) e Alma (2019).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.