A sessão musical teve início à 01h00 da madrugada e prolongou-se até por volta das 03h00, mas ainda assim os fãs não arredaram pé e permaneceram no local para vibrar com o vencedor da edição 2018 do “Top dos Mais Queridos”.

O recinto inicialmente escolhido para este show, que se previa começar às 20h00, era o campo de futebol do bairro Álvaro Buta, cujos ingressos foram comercializados a um preço único de 1000 Kwanzas.

Por razões desconhecidas, os promotores resolveram transferi-lo, à última hora, para o largo adjacente ao edifício do governo provincial do Zaire, centro da cidade.

Para este espectáculo, na sua terra natal, Kyaku Kyadaff convidou os músicos W-King, Noite e Dia, Rui Orlando, da Beleza e artistas locais.

O autor de “sete rosas” está desde quinta-feira em Mbanza Kongo para a venda e autógrafo do seu recente trabalho discográfico intitulado “igual ao prazer”, o segundo da sua carreira artística, lançado em Março deste ano no mercado e contém 16 faixas musicais cantadas em Português, Kikongo e Lingala.

O artista estreou-se nas lides musicais em 2014 com  o disco “Se hungwuile”, que também o catapultou no mundo da música.