Os artistas serão homenageados durante dois espectáculos em que vão interpretar os seus temas de maior sucesso, incluindo clássicos que nunca cantaram ao vivo.

Segundo o porta voz  do Show do Mês, Nelson Cantos, as músicas serão interpretadas pelos músicos Jay Lourenzo, Bavy Jackson, Gari Sinedima e Mister Kim.

O promotor confirmou a participação especial de outros artistas que musicaram composições de Filipe Zau e Filipe Mukenga, sem precisar os respectivos nomes.

Esta será a terceira vez que Filipe Mukenga actua no âmbito do projecto Show do Mês e a primeira de Filipe Zau, artistas que já fizeram parcerias em vários projectos artísticos.

Além da dupla, a sétima temporada do projecto prevê a realização de outros 19 espectáculos, cujo cartaz ainda não foi anunciado.

De acordo com Nelson Cantos, uma das novidades esse ano será o regresso do Show Piô, projecto concebido em 2015, para "imortalizar" as canções infantis do país,

"Depois da realização de 2 Show Piô, um ano depois, vamos tentar fazer um festival completamente diferente dos anteriores, mas com o mesmo conceito", adiantou.

Recorde-se que o projecto Show do Mês já levou para o palco vários artistas de renome em Angola e na lusofonia, entre os quais Carlos Burity, Waldemar Bastos, Eduardo Paim, Paulo Flores, Euclides da
Lomba, Gabriel Tchiema, Aline Frazão e Grace Évora.

Na última temporada (2019), actuaram no quadro do projecto, entre outros, "Bonga", Dom Kikas e Os Kiezos, bem como foram homenageados os Irmãos Almeida e a cantora Nany.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.