Segundo a nota enviada ao SAPO, no palco Tigra, o publico irá assistir às performances de SSP, Ary, N’ Soki, CEF, Lil Saint e Puto Prata.

Para esta ocasião, a cerveja com garra desenvolveu uma campanha publicitária sob o mote ‘Só Mais Uma’, numa clara alusão aos pedidos que vão ser feitos aos cantores do Sons do Atlântico para cantarem ‘Só Mais Uma’ canção. A campanha está já a ser veiculada em Outdoor, TV, Rádio e Digital.

 Eurico Feliciano, Director Marketing Operacional Refriango, explica o porquê desta parceria com o Sons do Atlântico: ‘Esta é mais uma ocasião importante para os angolanos. E nós, como vem sendo hábito, queremos estar presentes nestes momentos de música, festa, entretenimento e lazer.

Este festival é já um marco quase obrigatório na agenda dos angolanos, pelo que não podíamos ficar de fora’. E acrescenta: ‘Vamos ter um palco Tigra com a participação de alguns dos nomes mais queridos da música angolana e estamos a preparar algumas surpresas para o público para que possa desfrutar o mais possível do espectáculo’.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.