null

Um dos grandes sucessos dos últimos tempos tem sido as festas do Mix Fm, organizadas e produzidas pelo grupo RPR que promove o género musical 'House music'. É conhecida nacionalmente pelo seu mega sucesso do 'Fanta Dj Tour 2009 e 2010', 'Luanda Sound Beats' ou 'Mix Fm Party'.

O grande palco desta vez foi o Elinga Teatro. Lá os melhores Dj´s da cidade, dentre eles os Irmãos Ricardo e Paulo Alves e centenas de amantes deste género musical fizeram do espectáculo da Fanta um dos eventos mais memoráveis do ano.

Mike Cavallora e Leandro Silva, que dominam a cultura house há anos com várias actuações, deliciaram uma legião de fãs que quase explodiram de alegria naquela noite, no mínimo, inesquecível.

Algumas figuras conhecidas não quiseram deixar de marcar presença naquela noite sem igual foram Dj Gilson, Vanessa Talaya, Ruca, Stella Marina, Gelson Quintas, Shanguiny, Avelino Nascimento, Dj Leo e muitas outras caras da nossa sociedade vibraram ao ritmo acelerado deste género musical que tem vindo a sobreviver ao longo dos anos. Pode-se dizer que foi mesmo uma grande comemoração o terceiro aniversário da existência do 'Mix Fm'.

A razão para este estilo musical atrair tantas pessoas? Segundo Ricardo Alves 'porque este é o estilo musical que nos faz sentir bem e quando damos por nós já estamos a bater com os pés, ou com os dedos e depois a mexer o pescoço e a abanar a cabeça e quando damos conta temos o corpo todo a vibrar. O estilo 'house' é aquele que nos faz, por alguns instantes, esquecer dos problemas, fechar os olhos e viajar'.

Por: Akanda
Fotos: Shayne

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.