A Ableton anunciou o lançamento para breve do seu programa de edição/produção áudio, Live 7, uma das mais impressionantes DAW´s no mercado. Entre alguns dos melhoramentos, destaque para introdução de novos instrumentos e para a inclusão do Ableton Suite, um produto que combina o Live 7 com diversos volumes de instrumentos, tudo no mesmo pacote. O Live Suite traz incluído: "Essential Instrument Colection 2"?, "Session Drums"?, "Operator"?, "Sampler"?, "Analog"?,"?Tension"?, "Electric"? e "Drum Machines"?.

Algumas das novas funcionalidades e ferramentas do Live 7:

- A versão 7 renova o núcleo do Live através do melhoramento do seu motor áudio, que por exemplo, aperfeiçoa a fidelidade da produção áudio em 64 bit, optimiza a conversão sample-rate entre muitas outras vantagens.

- O novo compressor integra 3 modelos de compressão, um deles baseado no feedback de utilizadores recebido pela Ableton, que requisitavam um compressor "vintage"?.

- O novo analisador de espectro oferece uma resposta visual para qualquer sinal áudio dentro do Live.

- A integração de hardware foi facilitada - agora poderá ligar sintetizadores ou máquinas de efeitos tão facilmente como plugins de software.

- Uma nova tecnologia de gestão de memória permite aos utilizadores a utilização de diversos instrumentos ao mesmo tempo com o máximo de fluência possível.

A partir de hoje o Ableton Live 7 entrará em testes beta para um reduzido número de pessoas, no entanto a versão pública desta beta será disponibilizada ao público geral muito brevemente.

O Live 7 irá ser lançado antes do Natal, a versão para download custará 419 € / 499$, enquanto que a versão em caixa custará 499 € / 599$.

Para mais informações visite:
www.ableton.com

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.