Segundo o assessor do artista, Garcia Alberto, a agência passa assim a se responsabilizar pela gestão da carreira do artista.

A agência Britânica situada em Londres, que já gerencia carreiras de alguns artistas lusófonos e ingleses, decide pela primeira vez apostar num talento angolano, estando assim a trabalhar na primeira obra discográfica de Osvaldo Palhares, que contará com duetos feitos com o brasileiro "Fagner Lyma", com o Rapper Luso "Lord CK" e com os seus compatriotas "Rui Orlando" e "Paulina Alê".

Osvaldo Palhares
Osvaldo Palhares

Osvaldo Palhares de 25 anos de idade, músico, compositor, produtor musical, ator de cinema e televisão, ganhou notoriedade no mercado angolano após responder o hit de Telma Lee “Meu Vício” com o single “Também és meu vício”, e ter homenageado o conceituado músico Anselmo Ralph com o single “Carta para Anselmo Ralph”, bem como ter lançado o single “King Kong”, até agora sua música mais conhecida.

Osvaldo Palhares ganhou paixão pela música ainda na flor da idade e aperfeiçoou às técnicas vocais na adolescência. Em 2012 o artista decidiu seguir uma carreira profissional no estilo R&B, e desde então brinda os amantes de músicas lusófonas com temas impactantes numa perspectiva juvenil.

Veja aqui um videoclipe do artista!

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.