A banda rock britânica, liderada por Gavin Rossdale, criou uma página no PledgeMusic, onde oferece recompensas aos seus fãs que queiram contribuir para a edição do sucessor de “The Sea of Memories” (2011).

Os fãs que contribuírem serão recompensados com imagens captadas nos bastidores das gravações, updates regulares sobre o disco, t-shirts, instrumentos musicais, DVD’s, letras de músicas escritas à mão, entre outros bens colecionáveis.

“O vosso apoio sempre significou tudo para nós, e estamos incrivelmente excitados por trazer-vos esta música de uma forma direta e única, aqui no PledgeMusic. Ao encomendarem algo aqui, irão receber o novo álbum digitalmente, no momento em que o mesmo for lançado – na verdade, serão os primeiros a saber tudo sobre o mesmo”, revelou o vocalista, que continuou:

“Ao juntarem-se a nós aqui, terão também acesso a vídeos, música inédita, fotografias exclusivas, e à oportunidade de terem algumas experiências e interações incríveis com o Chris, Robin, Corey e comigo. É uma forma excitante de nós partilharmos o processo de edição da nossa música nova. Obrigado pelo apoio continuado. Não poderíamos fazer este novo projeto sem vocês. Muito amor”.

O disco, intitulado “Man on the Run” tem como single de avanço o tema The Only Way Out. Nick Raskulinecz, conhecido pelo seu trabalho com os Deftones, Foo Fighters ou Alice in Chains, é o produtor do registo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.