Os phazer, banda de rock portuguesa, foram fundados em Junho de 2004. Os membros fundadores são: Henrique Martins (baixista), Miguel Martinho (baterista), Gil Neto (guitarrista) e Paulo Miranda (vocalista). O quarteto no último semestre de 2004 compõe os seus primeiros temas, preparando assim um reportório que permite aos phazer, protagonizar uma série de 6 concertos no primeiro semestre de 2005, série que ficou nomeada como "Beta-Tour"?. A mini tournée que permitiu revelar em modo "beta"?, os Phazer ao vivo assim como as suas primeiras músicas.

Durante o último semestre de 2005, os phazer entram no estúdio Namouche em Lisboa, onde juntamente com Quim Monte e Fred Stone gravam e produzem o seu primeiro trabalho discográfico, previsto ser lançado no segundo trimestre de 2006. Em Outubro 2005, o baterista Miguel Martinho por razões pessoais deixa o grupo, preenchendo o seu lugar na bateria, Alex. No início de 2006, PhaZer inicia a "Revelations Tour"? preparando o lançamento do seu trabalho de estreia "Revelations"? em formato EP. Em Maio de 2006, o baterista Alex, deixa a banda devido a diferenças de prioridades incompatíveis com a banda. Em Junho de 2006, os PhaZer lançam o seu primeiro trabalho em formato EP de edição de autor "Revelations"?. Em Agosto de 2006, Miguel Fernandes completa a formação da banda, para o lugar de baterista até então disponível.

Actualmente os PhaZer percorrem os palcos pelo país, na tournée "Revelations Tour"? trilhando com a adrenalina acumulada, o caminho que irá permitir a promoção o do seu primeiro trabalho e desta feita espalhar a mensagem única que inspirou e motivou as músicas que são desta forma partilhadas.

Para conhecer melhor os PhaZer visite:
www.palcoprincipal.com/phazer

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.