A Steinberg anunciou o lançamento do Nuendo 4, a nova versão da sua famosa ferramenta de produção áudio. O Nuendo 4 oferece uma vasta gama de novas funcionalidades e ferramentas criadas para técnicos de som e produtores assim como para gravações ao vivo e em estúdio.

Entre algumas das novas funcionalidades destaque para o seu novo sistema de automatização. O Nuendo 4 mistura as melhores funcionalidades de uma consola de mistura tradicional com a flexibilidade inerente a uma DAW moderna.

O novo sistema MediaBay para gestão de ficheiros áudio, vídeo e outros, podem substituir muitas outras soluções externas de base de dados. O sistema MediaBay navega, arquiva, procura e fornece ficheiros
media em qualquer
driver que esteja ligada.

O Nuendo 4 apresenta novas e flexíveis opções de gravação e
routing, que oferecem novos métodos criativos para manipular áudio.

Kit de expansão Nuendo: ferramentas do Cubase para o Nuendo 4

Ao mesmo tempo que o Nuendo 4 foi lançado, a Steinberg apresentou também outro produto:
Nuendo Expansion Kit: Cubase Music Tools for Nuendo 4 (NEK). Este módulo de expansão contem algumas funcionalidades opcionais, incluindo todas as
score e
notations do Cubase, o editor de bateria MIDI do Cubase, quatro instrumentos VST integrados e ainda suporte para o standard MusicXML.

O Nuendo 4 da Steinberg irá ser lançado no próximo mês por um valor a rondar os 1300 € enquanto que a expansão NEK custará cerca de 220 € . Esta DAW é compatível com: Windows XP, Windows Vista e com todos os sistemas Mac que corram Mac OS 10.4.

Para mais informações visite:
www.steinberg.net

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.