A Verizon Wireless acaba de lançar uma nova ferramenta para telemóveis, o V Cast Song ID. Com este novo programa poderá agora ouvir uma música, apontar o seu telefone para a fonte, deixar capturar uma amostra do que está a ouvir e em poucos segundos o V Cast Song ID identificará a música, oferecer-lhe-á a possibilidade de adquirir essa música ou ainda obter o toque correspondente para o seu telemóvel.

Os utilizadores irão apenas necessitar de um telefone compatível com o V Cast para começarem a identificar e comprar músicas que estejam a dar na rádio, na discoteca/bar, na rua ou através de qualquer fonte de música.

O V Cast Song ID consegue identificar mais de 4 milhões de músicas, de todos os géneros possíveis, desde os mais recentes êxitos até aos clássicos de rock dos anos 80.

Coloque o seu telemóvel junto à fonte de som e grave um clip de 10 segundos, em segundos o V Cast irá identificar o artista, nome da música e nome do álbum. Para já encontra-se apenas disponível nos Estados Unidos e ainda são poucas as marcas de telemóvel que aderiram a este programa, sendo as mais conhecidas a LG e a Samsung. Prevê-se um lançamento para a Europa brevemente.

Para começar a utilizar o V Cast de imediato, terá apenas de fazer o download gratuito a partir do site oficial. Depois de descarregada poderá utilizar gratuitamente a aplicação, tendo como opção a compra de cada canção por 1.5 € .

Para mais informações visite:
www.verizonwireless.com

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.