A XM, uma das maiores empresas do mundo de comunicações por satélite, lançou hoje dois novos aparelhos com o intuito de oferecer e explorar novas músicas, desportos, entrevistas e outras formas de entretenimento através de mais de 170 canais. O XpressR é o primeiro rádio satélite que conta com divisão de ecrã entre muitas outras funções como pausa/reprodução até um máximo de 30 minutos (
buffering), garantindo assim que nunca irá perder as suas músicas ou os seus programas favoritos. Através da sua característica única de divisão de ecrã, poderá seguir o que se passa até 6 canais em simultâneo, tendo ainda uma memória onde poderá armazenar até 30 canais diferentes.

Em simultâneo, foi também lançado o XpressEZ, uma versão mais ligeira do XpressR, que embora não conte com a divisão de ecrã, possui acesso aos mais de 170 canais, assim como a informação detalhada sobre a programação de cada um deles. O XpressEZ é mais pequeno e mais leve do que o XpressR e oferece a possibilidade de gravar até um máximo das suas 10 estações favoritas.

Segue em baixo um pequeno vídeo que explica um pouco o funcionamento destes rádios:

Ambos os modelos são pequenos e leves, sendo portanto fáceis de transportar consigo. Existem também alguns acessórios opcionais, como por exemplo um kit de acoplamento para a sua casa entre outros.

Contruido pela Audiovox, os novos XpressEZ e XpressR estarão disponíveis por um preço a rondar os 50 € e os 100 € respectivamente.

Para mais informações visite:
www.xmradio.com ou
www.audiovox.com

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.