Embora seja este o seu primeiro contacto com um palco de teatro, não é propriamente a primeira vez que Canícia mostra os seus dotes de representação. A estrela já brilhou nas telenovelas Windeck e Jikulumessu.

Em entrevista ao SAPO, Canícia revelou as expectativas em torno da estreia:
“Quero que tudo corra bem, estamos ansiosos e não vemos a hora de mostrar ao público o resultado de todo o trabalho que temos preparado nos últimos meses. Esta peça, que conta uma linda história em torno do amor verdadeiro, mistura romance, tragédia, drama e alguns momentos de humor”, contou Canícia fez questão de deixar patente que ingressou no mundo do teatro por curiosidade e que gosta muito mais de brilhar na televisão.

Ainda durante a conversa, a artista revelou a sua satisfação em trabalhar com o jovem modelo, e deixou claro o seu interesse em apresentar este trabalho em vários palcos de imensa Angola e do mundo. “A cada ensaio o nosso empenho é maior. Trabalhar com o Emerson é muito bom, tem sempre muita vontade de aprender e supera-se a cada dia. Gostaria de apresentar esta peça em todas as províncias de Angola e quiçá fora do país”, frisou.

De realçar que os bilhetes para o aguardado espectáculo, que conta com encenação de Filipe Petronilho e texto de Cleber Balieira, estão a ser comercializados ao preço de 3000 Akz (individual) e 5000 Akz (casal).