Adele festejou a entrada no "clube dos 30" com uma "viagem fatídica" pelo Norte do Oceano Atlântico.

A festa de aniversário dos 30 anos no fim de semana foi temática e dedicada ao filme "Titanic".

Pela fotografia da imponente escadaria do navio que a partilhou nas redes sociais, a recriação do espírito do filme de 1997 foi espantosa. Naturalmente que a cantora ficou com o papel de Rose, a heroína interpretada por Kate Winslet, e numa das imagens até surge a dançar de colete salva-vidas.

“Obrigado a todos os que estiveram comigo na jornada dos últimos 11 anos. À minha família e amigos por levarem em conta o meu super entusiasmo pelo filme 'Titanic'. A noite passada foi a melhor noite da minha vida", escreveu nas redes sociais.

Ao contrário do cruzeiro fatídico, que terminou de forma trágica para mais de 1500 pessoas, a maior consequência da festa parece ter sido uma monumental ressaca: a cantora diz mesmo que não sabe se conseguirá voltar a sair de casa.

Apesar de ter estado muito ocupada no sábado, Adele ainda arranjou tempo para ver e elogiar num "Post scriptum" o ator Donald Glover, mas na sua faceta enquanto cantor com o nome artístico Childish Gambino, que ao mesmo tempo que esteve no programa Saturday Night Live lançou um vídeo chamado "This Is America", centrado na violência provocada pela cultura das armas nos EUA.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.