Depois de Anselmo Ralph, Aires, o produtor das faixas dos três álbuns do cupido, traz uma nova bomba...

Edmylson Amaro de Carvalho ou simplesmente "Mylson" como é habitualmente chamado, é um dos mais novos e queridos rostos da produtora musical, LP Produções, e já se tornou bastante conhecido em Angola devido à forma “única” de compor as suas letras. O jovem cantor também já causou polémica, por ter uma voz ser bastante semelhante à de Anselmo Ralph. Facto é que ambos trabalharam com o mesmo manager, o mesmo engenheiro de som, os mesmos produtores de videoclipes e cantaram para os Beats de Aires.

Em entrevista exclusiva ao SAPO Angola, Mylson, o cantor de 19 anos, que leva ao delírio as adolescentes angolanas, mostrou-se radiante na gravação dos seus dois primeiros videoclipes e contou as novidades que tem em carteira.  "Estou na Suíça desde o passado mês de Agosto a concluir a gravação dos videoclipes das músicas "Cansei" (Rnb) e "Deixa te amar" (tarraxinha). Para cenário dos meus dois primeiros videoclipes, a produção seleccionou as cidades de Zurique, Frieburg e Geneve, que por sinal são muito lindas e estou a gostar imenso. Está a ser uma experiência fantástica", contou o autor dos sucessos "Saudades" e "Beija-me".

Em relação ao álbum o músico ainda não se decidiu quanto ao título, mas afirma que o mesmo já está em fase final de preparação. "Ainda não decidi qual será o título, mas faltam poucos detalhes para a conclusão do meu primeiro trabalho discográfico que em princípio sai ainda este ano, mais propriamente no mês de Dezembro. Já tenho 10 faixas gravadas e conto com a participação dos cantores C4 Pedro e Fabious dos Zona 5. Sem me querer vangloriar, só posso pedir que aguardem mais um pouco e adiantar que o álbum está mesmo muito bom", revelou o cantor.

Sobre a produção do disco, "todas as músicas do meu CD contam com a produção de Aires. Sinto-me bastante honrado por trabalhar com ele e com Mahinga Russo pelo facto de serem profissionais competentes e já terem trabalhado com artistas nacionais de peso, como é o caso do cantor Anselmo Ralph e da cantora Edmásia", disse Myson.

Apesar das comparações "tenho uma boa relação com o cantor Anselmo Ralph, mas é no Trey Songz que vejo a minha grande inspiração. Tento criar um estilo próprio, canto com a alma e livre de imitações."

No final da entrevista telefónica, ao SAPO Angola, o músico quis deixar uma palavra aos seus admiradores: "Agradeço aos fãs e a todos que têm depositado confiança em mim, é por vocês que eu continuo a dar o meu melhor e prometo não vos deixar mal."

As palavras do produtor, Aires
Aires falando sobre o que podemos esperar de Mylson, não poupou nos elogios. "Uma tremenda bomba (rindo-se). Olho para o Mylson como uma versão mais nova do Cupido, ainda na flor da idade, o jovem já é bastante talentoso, determinado e dono de uma voz de arrepiar. O que o Anselmo Ralph fazia com 25 anos de idade, o Mylson faz com 19. Sinceramente, não sei se Angola vai aguentar", disse o produtor.