Alguns dos artistas nomeados para os AMA estiveram este sábado no espaço Miami Beach, na Ilha de Luanda, para a noite do nomeados dos AMA. Uma festa cujo objectivo era a confraternização entre artistas e fãs.

Durante a festa os presentes puderam ver actuações actuações de artistas nomeados e de outros que, não sendo candidatos a um prémio AMA, estão a agora a iniciar uma carreira como é o caso das Milionárias.

O SAPO quis saber que noção é que os fãs têm dos AMA. Edson Silva referiu que este é um evento que "além de reconhecer aquelas categorias que mais se fazem sentir, reconhece outras como a produção para ver se conseguimos ir buscar talentos das várias áreas."

Denise Aredes, por sua vez, disse: "As pessoas devem valorizar a nossa arte, os nossos cantores. A nossa música está a crescer cada vez mais. Muita carga agora!"

"Não é mais do que a promoção de vários músicas tanto nacional como internacionalmente. E muitos que não são tão conhecidos, vão poder ser reconhecidos", disse Toia da Conceição.

Eddy Tussa, BWG, Papetchulo, N'Soki, W King, foram alguns dos artistas presentes. A gala dos AMA vai realizer-se no próximo dia 3 de Agosto.

28 de Junho de 2013

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.