O artista atirou dinheiro aos presentes na chegada à red carpet e fez o mesmo depois de subir ao palco para receber o primeiro prémio da carreira, o troféu de Artista Mais Popular da Internet, atribuído portal SAPO Angola.

"Quando sentires que te irrito vais ter que me engolir e se me engolires vais ter que te engasgar", foi com estas palavras que o artista comemorou, exibindo o prémio.

Acrescentou ainda que: "Assim vou ter que pedir de volta os ferros que dei ao meu vizinho serralheiro, porque eu já tinha encomendado um prémio caso não ganhasse. Tenho muito a agradecer aos portais, sites e seguidores que fizeram uma campanha muito forte.”

Da Beleza chegou a pensar que as mensagens que recebia com acusações de ser maluco seriam capazes de impedir que vencesse este prémio, mas confiou em Deus e na sua força e agora acredita que esta foi a prova de que o bem vence o mal.

"Este prémio vai passar um tempo no Cazenga, depois vou levá-lo para o Miramar, à casa de um amigo que tenho de coração e que sempre acreditou naquilo que sei fazer, José Eduardo dos Santos ou seja o Eduardo”, afirmou.