A informação, que foi avançada ao SAPO através de um comunicado de imprensa, dá ainda conta que, neste concerto a artista apresentará temas do seu mais recente trabalho discográfico “Kuameleli”, nos estilos afro-jazz, blues e gospel, de sua autoria e de outros consagrados astros da música nacional, a destacar Filipe Mukenga, Jomo Fortunato, Freddy Mwankié, Sashondel Jofre e Artur Nunes.

De relembrar que, com uma carreira de 15 anos como actriz, Anabela Aya abraçou o mundo da música há cerca de dois anos. Num percurso de rápida ascensão, a artista tem despertado a curiosidade da crítica angolana. Dona de uma voz poderosa e inconfundível, Aya foi eleita “Diva da Música”, em 2017, chegando posteriormente a arrebatar o título de grande voz do “Festival da Canção”, no mesmo ano.

“Canto aquilo de que gosto e aquilo que toca o fundo da minha alma. Acho-me versátil e consigo interpretar vários estilos porque encaro a arte como um processo de várias aprendizagens e temos que experimentar tudo e avaliar os resultados”, declarou a cantora que é apaixonada por Jazz e Fado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.