Segundo a nota de imprensa enviada ao SAPO, no concerto de sábado, que terá lugar às 20:30 no terraço do restaurante Ray Jorly, localizado na estrada directa da Samba, junto ao Sunset, Andro Kaneza será acompanhado pela banda Weya, composta por quatro músicos, nomeadamente Elias Correia (guitarra), Hélcio (baixo), Prince (teclado) e Santos (percussão).

O projecto “Expressão da Minha Alma” é trabalhado há mais de três anos e já tem sido apresentado ao público ao vivo, mas apenas agora serão disponibilizadas as gravações acústicas, em que Andro Kaneza contou com a participação de Casimiro Kosi na guitarra solo de duas músicas.

O concerto “Expressão da Minha Alma” vai também ser gravado, em áudio, e disponibilizado ao público. Andro Kaneza canta profissionalmente há sete anos, período durante o qual tem feito várias actuações em eventos festivos, concertos musicais, assim como fez pequenos shows em bares e restaurantes.

Autodidata, Kaneza (aquele que vem na língua nacional Chokwé) aprendeu a tocar violão por intermédio de livros e aulas multimédia, tendo aprimorado algumas técnicas através da interacção com outros músicos. Pelo mesmo processo, o artista aprendeu a tocar piano e produzir as suas próprias músicas, que serão disponibilizadas, juntamente com o vídeo oficial de “Vivre Sans Toi”, no dia 30 de Agosto nas plataformas digitais e redes sociais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.