A organização do concurso Angola Music Awards prolongou o prazo das inscrições de artistas até ao dia 30 do mês corrente, com o objectivo de permitir que mais artista interessados inscrevem-se nesta 2ª edição.

"A Comissão Organizadora dos Angola Music Awards (CO-AMA) vem por este meio comunicar que, com vista a permitir que mais artistas interessados e habilitados possam concluir os seus processos de inscrição para a 2ª edição dos AMA 2014, estendeu o período das referidas inscrições até ao dia 30 de Março de 2014", comunicou a organização na sua página oficial de facebook.

Angola Music Awards é a cerimónia que destaca em cada ano o trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores de música angolana.

Os AMA têm como principal objectivo a valorização cultural da música de Angola, a promoção de novos valores e a homenagem aos criadores e interpretes que têm feito a história da música nacional.

As inscrições podem ser feitas também online, em www.angolama.com, que conta com a participação do público não só angolano, mas também de São Tomé, Cabo Verde, Moçambique e Portugal.

 

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.