O Angola Music Awards realizou neste domingo um grande festival na Baía de Luanda. O show contou com a participação de artistas nacionais e internacionais, com o objectivo de apresentar os nomeados aos AMA 2014.

Em noite de cacimbo e com um número simpático de pessoas para a assistir ao festival, Sofia Buco e Referendo foram os anfitriões do espectáculo que ficou marcado por dança e música dos vários estilos africanos e até de louvores. Da palteia não poderia haver melhor recepção com ruidosos assobios e aplausos.

Leo Bocacopo e Killa-Z de São Tomé e Djodje de Cab Verde mostraram-se felizes com a plateia, o Cabo-verdiano foi o último a subir ao palco e apresentou alguns dos seus vários sucessos. "Muito obrigado Angola, é uma honra estar aqui", disse, o artista. Antes de sair de cena Djodje dedicou ainda a música "Tchukinha" a todoas as mulheres presentes.

A responsabilidade de animar o público ficou a cargo da Dj Ely Chuva.

De realçar que a grande gala de entrega dos prémios Angola Music Awards 2014, acontece no dia 2 de Agosto no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.