O Angola Music Awords vai realizar um grande festival no dia 20 de Julho (Domingo) a partir das 17 horas na Baía de Luanda. O show contará com a participação de artistas nacionais e internacionais, com o objectivo de apresentação dos nomeados aos AMA 2014.

O grande festival, será transmitido na Televisão Pública de Angola e na RTP, vai juntar no palco mais de 25 artistas nacionais nomeados ao Angola Music Awards e convidados especias como Djodje de Cabo verde, e Leo Bocacopo e Killa-Z de São Tomé.

Para os artistas internacionais "o AMA tem como objectivo de ajudar os artistas a criar condições para alavancar as suas carreiras", disse Killa-Z. Djodje, acrescentou que traz muitas supresas para e espera aprender o estilo Kuduro.

A alteração do dia da realização do espectáculo surge por necessidade do espaço na "Baía de Luanda" de compatibilizar a realização no mesmo local de dois eventos que envolvem milhares de pessoas. A organização confima também que os bilhetes para o festival com a data de 19 de julho serão válidos para o dia 20 de Julho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.