Depois de ter “partido a cama” aquando da estadia em Luanda na última edição do Sons do Atlântico, Anitta levou o toque angolano ao palco de outro grande festival, o MEO Sudoeste, em Portugal. Facto este que muito alegrou o angolano Scró Que Cuia que dá voz ao sucesso “Partir Cama”.

Na companhia dos seus bailarinos, a artista brasileira actuou no primeiro dia do MEO Sudoeste, nesta quarta-feira, 7, em Portugal. Toques de kuduro e muita energia marcaram, entre vários outros momentos, a performance que levou muitos fãs ao delírio.

Bastante satisfeito, Scró Que Cuia não ficou indiferente ao reconhecimento e valorização do estilo kuduro além-fronteiras e agradeceu com um post no Instagram a iniciativa da estrela brasileira.

“Angola agradece muito Anitta por dançar os ritmos ‘Katchokwe’ e ‘Partecama’. Nós vamos continuar a trabalhar muito e a dobrar!” escreveu.

Por outro lado, Scró confessou em entrevista ao SAPO, que momentos como este fazem grande diferença na sua carreira ainda por cima protagonizados por uma figura de sucesso mundial como a Anitta.

“Ela é uma artista de alta dimensão, não tem como não me sentir lisonjeado, isso faz com que as pessoas acreditem muito mais no meu trabalho. Se ela dança, o mundo dança, porque ela é uma cantora muito querida a nível internacional”, afirmou.

De referir que Scró tem feito um grande sucesso no panorama musical com o novo hit “Pintin”, música que conta com a participação de Nerú Americano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.