Teve lugar este sábado, 4, na Baía de Luanda, a 7ª edição do Festival Sons do Atlântico que contou, entre muitos outros artistas, com a presença da estrela mundial da música brasileira, Anitta.

A artista, que classificou a sua estreia nos palcos angolanos como “uma grande honra”, começou por contar que alguns percalços abalaram a sua vinda ao país da Palanca Negra Gigante. Anitta explicou que o primeiro voo foi cancelado o que a obrigou a adiar a sua vontade de conhecer vários lugares e encantos da capital angolana.

Porém, alguém tratou de a explicar que há um novo hit cuja batida dançante é de tirar qualquer um da cadeira. “Vocês gostam de ‘150 BPM’? Eu ainda não consegui saber muito mais sobre Luanda mas já conheci o Preto Show e ouvi dizer que o cara é o rei das paradas aqui...”, disse Anitta segundos antes de chamar ao palco o famoso artista da Clé Entertainment.

Num casamento perfeito entre a ginga angolana e o swing brasileiro, os cantores que coloriram com muita magia a 7ª edição do consagrado festival de música, protagonizaram aquele que foi considerado um dos momentos mais altos da noite.

Visivelmente satisfeito com o momento, Preto Show não conteve palavras para descrever a oportunidade. “Estou muito feliz por tudo isto, dos bairros ao asfalto, e do asfalto ao grande palco com a Anitta!”, afirmou o artista que já fez saber, através de um post no Instagram, que Daniel Nascimento foi o grande responsável por tal união.

Veja no vídeo abaixo um pouco da referida actuação: