Os dois cantores com carreiras de sucesso souberam demonstrar profissionalismo, merecendo assim os aplausos dos fãs e apreciadores de boa música que se deslocaram ao local.

Dentre várias músicas, num repertório de 24 títulos, destaque recaiu para “cantei”, “mamãe velha”, “curtição”, “te amar”, “Katia”, “já não combina”, “Engano”, “também me amavas” e “destino”, os artistas cantaram juntos e a solo em algumas ocasiões.

Um dos pontos mais alto do show foi a homenagem ao cantor e compositor Chilei, com as músicas “cortiço” e “triste história”. De lembrar que Chilei esteve em sucessos de alguns nomes da música no final da década de 80 e princípio de 90.

O dueto entre os cantores Anna Joyce e Konde foi o 15º espectáculo de um projecto que se realiza sempre em dupla, mas que este ano, o final albergará três nomes de peso, Patrícia Faria, Gersy Pegado e Carlos Buriti.

O evento de encontros inusitados, tendo em conta a semelhança ou diferença de estilo e até de gerações, resulta num show com resposta positiva do público.

Anna Joyce é o nome artístico de Ana Joyce Veloso de Castro, nasceu em Luanda, e foi finalista do Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola 2019.

Intérprete de músicas como “não vales nada”, “se olhasses para mim”, “curtição “, a artista um ano após editar o single Diário de Mulher (2015), lançou o seu primeiro álbum com o título “Reflexos” (2016), já em 2017 voltou a disponibilizar no mercado o single “Também Quero”.

Kôndua Abreu Dias Martins ou simplesmente “Konde” é intérprete e compositor angolano, que começou a sua carreira após participação no concurso “Chuva das Estrelas”, realizado e produzido pela LAC.

O autor do tema “também me amavas”, canção que o levou à fase final do Top dos Mais Queridos 2008, tem já no mercado os álbuns “Sina”, “Minhas Mágoas”, “Kianda Luanda”, “Te amo e Não Nego” e “Dança Comigo”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.