Depois de cantar o amor sob várias nuances, Anna Joyce voltou a despertar a atenção dos fãs com o tema “Eu Amo”, uma composição de Heavy C, cujo lançamento oficial aconteceu no dia 5 de Setembro no seu canal do YouTube, palco onde já atingiu mais de 100.000 visualizações.

Actualmente considerada a “fofinha” da música nacional, Anna, que pertence à produtora Bom Som, integra pela segunda vez consecutiva o júri do concurso “Unitel Estrelas do Palco” e o seu trabalho tem sido alvo de muitos comentários um pouco por todas as redes sociais.

Outro recente feito bastante aplaudido da artista foi o destaque junto da lista dos 10 mais ouvidos do conceituado concurso musical promovido pela Rádio Nacional de Angola, o “TOP dos Mais Queridos”, iniciativa onde a mesma é a única representante do público feminino.

No referido concurso, a estrela concorre com o tema “Destino”, uma proposta cuja letra é de sua autoria e que soma mais de 4 milhões e 300 mil visualizações no YouTube desde o seu lançamento em Dezembro de 2018.

De realçar que o videoclipe do tema “Eu Amo” é um trabalho que conta com direcção do grupo Black Rose.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.