Após algum tempo ausente dos palcos nacionais, Anselmo Ralph proporcionou na noite deste sábado, 23, em parceria com a Delta Q, um concerto memorável onde cantou e encantou os fãs com vários temas de sucesso que marcam a sua carreira.

Em declarações ao SAPO, o astro explicou que importância teve o concerto não só para ele como também para a carreira.

“Faz um tempo que não actuo em Angola num show meu e agora tive esta oportunidade, a convite da Delta Q, e achei gratificante. Antes de subir ao palco senti um friozinho na barriga e graças a Deus correu muito bem. Sou grato por cantar esta noite para as pessoas que amam a minha música e para os meus irmãs angolanos”, disse.

Na noite memorável onde proporcionou muitos bons momentos e relembrou temas das suas seis obras discográficas, Anselmo Ralph vestiu verdadeiramente a pele de “Cupido” e colaborou na realização de um pedido de casamento ao vivo, momento que arrancou muitos aplausos da composta plateia.

De referir que o evento foi prestigiado por várias figuras do showbiz nacional, nomeadamente Yunika Gaspar, Edivânia do Carmo, Madlice Cordeiro, Karina Barbosa, Benvindo Magalhães, Sandokan, Marko D’Santo e muitos outros.

Veja as fotos do show:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.