Anselmo Ralph, N ́Soki, Gabriel Tchiema, Kyaku Kyadaff, Tatiana Durão, Dionísio Rocha, Karliteira, W King e Angospel são os primeiros artistas confirmados para actuarem ao vivo na edição 2014 dos Angola Music Awards, que acontece no próximo dia 13 de Setembro na Tenda do HCTA em Talatona, Luanda. 

Afro Music Channel e TVS.

Anselmo Ralph foi o grande vencedor da primeira edição dos AMA, arrecadando 6 galardões em 2013. Este ano, o cantor de “Não Me Toca” e “Curtição” está nomeado em cinco categorias, entre elas a de “Música do Ano”, “Álbum do Ano” e “Artista Masculino do Ano”.

N’Soki foi uma das surpresas dos AMA 2013. Este ano reafirma a sua posição de estrela em ascensão na música Angolana. Nomeada em seis categorias, concorre com Anselmo Ralph nas categorias de “Álbum do Ano” e “Música do Ano”. Aparece ainda nas listas de nomeados entre os melhores do ano nas categorias de “Artista Feminina do Ano”, “Melhor Kizomba”, “Melhor R&B/Soul”, “Melhor Afro-Jazz/World Music” e “Melhor Vídeo Clip Musical”.

Gabriel Tchiema estreia-se como músico nomeado nos AMA 2014, com nomeações nas categorias de “Artista Masculino do Ano”, “Álbum do Ano”, “Melhor Afro-Jazz/World Music” e “Melhor Música Popular do Leste de Angola”. O artista aposta na investigação e divulgação da cultura da região do Leste de Angola, com os ritmos Tchianda, Kandowa, Makopo, dentre outros géneros musicais.

A Gala dos Angola Music Awards está integrada no programa oficial da 2ª Edição do FENACULT (Festival Nacional de Cultura), iniciativa promovida pelo Ministério da Cultura e que decorre de 30 de Agosto a 20 de Setembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.