A organização do concurso Angola Music Awards promove no próximo domingo (21), na esplanada Maré Alta no Bairro da Corimba, Município da Samba, um encontro musical com os artistas nomeados. As actuações serão transmitidas em directo pelas Rádios Luanda e LAC, a partir das 08h00 até às 18h00.
 
Nesta iniciativa serão ainda dadas mais informações sobre as votações e apresentados os últimos detalhes da gala, a acontecer no dia 3 de Agosto, no Centro de Conferência de Belas, no Futungo.
Segundo Daniel Mendes, coordenador e mentor do projecto, esta iniciativa visa divulgar e promover, mais uma vez, o intercâmbio entre os músicos e o público. "A intenção é promover os artistas nomeados, criar sinergias e dar a conhecer ao público como estão a correr os últimos preparativos para o grande dia."

"Pensamos também que é uma boa altura para incentivar as pessoas a votarem nos seus artistas e grupos preferidos. A sua participação é fundamental", acrescenta.
Recorda-se que a organização colocou à disposição do grande público 1.000 bilhetes para a gala de entrega de prémios, ao preço de dez mil kwanzas (10.000 KZ) cada.

Os ingressos estão disponíveis em seis pontos de venda, concretamente nas lojas da Zap no Bellas Shopping e Mutamba, Stromp, no restaurante Miami Beach na Ilha de Luanda e na UNAC (União Nacional dos Artistas e Compositores). Os mesmos podem ser também adquiridos via telefone através dos seguintes terminais: 222 011 074, 943 534 473 ou 916 345 741.

Vote no seu artista favorito para o prémio SAPO Internet

16 de Julho de 2013

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.