Para o efeito, os dois artistas avançaram, na quinta-feira, em conferência de imprensa, estarem a preparar um guião artistíco bastante recheado e que vai passar pelo vasto reportório de ambos.

A arrebatadora de vários prémios da música angolana, Ariovalda Gabriel ou simplesmente "Ary" afirmou que o projecto veio revolucionar o mercado musical, em função da abrangência em termos de promoção da música angolana.

A artista revelou que serão cantadas aproximadamente 12 músicas de sucesso do seu repertório e de Kyaku Kyadaff.

Segundo a promotora do evento, a terceira etapa o Dueto N'Avenida vai levar ao palco os músicos gospel Bambila e Miguel Buíla.

Historial de Ary

Ariovalda Eulália Gabriel, ou simplesmente Ary, nasceu a 10 de Agosto de 1986 no Lubango província da Huíla.

Ganhou popularidade em 2007 com a música “Como te sentes tu”.

Com mais de dez anos de carreira, a Diva coleccionadora de inúmeros sucessos, foi várias vezes indicada para o prémio “Divas Angola”, “Top dos Mais Queridos” que conquistou em 2014.

Com três obras no mercado, a autora de sucessos como Paga que paga “Zero”, “Meu momento”, “Festival”, “FF”, “O mambo é meu”, “Diva Ary”, “Chocolate” e “Jindungo”, continua a fazer furor por onde passa.

Kyaku Kyadaff

Vencedor “Top dos Mais Querido 2018”, com a música Mónica, conta já com dois álbuns no mercado.

O artista estreou-se nas lides musicais em 2014 com  a música “Se hungwele” e em 2018, colocou a disposição dos amantes da música angolana o tema “Igual ao Prazer”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.