Em uma semana, o trailer do filme baseado no romance erótico de E.L. James bateu todos os recordes de visionamento e partilha.

De acordo com o estúdio Universal, o primeiro trailer de «As Cinquenta Sombras de Grey» é não só o mais visto de 2014 mas também o maior lançamento de sempre: os dois minutos e meio de imagens foram vistos mais de 100 milhões de vezes numa semana, o que representa aproximadamente o número de exemplares que a trilogia erótica de E.L. James vendeu em todo o mundo.

Não existem precedentes: para se chegar a este valor contabilizaram-se os 32.3 milhões de visionamentos em várias das plataformas da Universal na Grã-Bretanha e Estados Unidos, 40 milhões através de todos os canais do estúdio no Facebook, Instagram e outras redes sociais, 13 por entidades e canais associadas (Yahoo, IMDb, Apple, etc.) e cerca de um milhão por reposições não oficias em canais de cinema ou criados por fãs das obras.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, "As Cinquenta Sombras de Grey" conta com Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis da estudante de literatura e do milionário adepto de práticas sado-masoquistas por quem se apaixona.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.